terça-feira, 22 de março de 2016

Inimigos do Extremo Norte! Os Lendários Guerreiros Deuses!

E chega finalmente o ensaio inaugural dos Guerreiros Deuses de Asgard com suas armaduras divinas.
Desta vez eu quis fazer diferente dos outros ensaios quando postava o grupo por último eu resolvi agora seguir a ordem que eles aparecem no anime.
Esta postagem também faz parte do Comemoração de 11 Anos de Coleção: Guerreiros Deuses de Asgard.
Aqui também temos algumas observações para fazer:
- O cenário apesar de ser lindo e uma obra de arte achei o parapeito muito grande, se deixar os itens atrás eles não aparecem e eu perco um espaço considerável uma vez que neste cenário quando eu for expor a coleção ficarão os Cavaleiros de Bronze v2 1.0, logo, eu resolvi fazer uma modificação nele irei cortar o parapeito e o corrimão pela metade, espero não estragar o cenário mas terei que farei isso para acoplar o grupo todo, para quem não lembra o cenário é feito pelo super talentoso Thiago Viera.
- Essa não é a posição que eles ficarão, se a modificação der certo irei deixar os Guerreiros Deuses atrás, o Siegfried ficará mesmo na escadaria como se tivesse protegendo a Hilda.
- O rapaz sentado é um custom exclusivo representando o Odin feito pelo Eduardo mais conhecido como Pégaso Dourado, se você quer um custom dele entre em contato com ele pelo fórum Cloth Myth Revolution ou no face Eduardo Duarte, o plain feito pelo Fabrício Torres Pereira é aquele que o Alberich usa quando ele fantasia dominando Asgard depois de matar a Hilda, o corpo que o Odin usa é o do Seiya Odin que infelizmente não terá lugar neste grupo....pelo menos não agora porque estou pensando se deixo ele e o Siegfried em cena de luta na escadaria.
- O outro custom é o Frei, o plain é o mesmo que ele usa no filme de Asgard e usei nele o corpo do Misty pelado, não aparece na foto mas ele está descalço, irei resolver isso com um plain de sapatos com o Fabrício Torres Pereira, meu plain maker oficial.
- Ainda falta uma foto deles só com a Hilda já malvadona e eles sem elmo e com as capas feitos anos atrás pelo Zerox, então quando todas as fotos estiverem prontas ou eu atualizo essa postagem ou faço uma extra junto com o Odin no final do ensaio.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário