segunda-feira, 21 de março de 2016

79 Mil Visitas!

E não é que neste fim de semana atingimos a marca de 79 Mil Visitas numa época de crise de postagens hehehehe só tenho a agradecer porque ser que desde quando eu comecei a namorar as postagens começaram a desandar mas você se mantém fiel ao blog e continua entrando aqui não é mesmo, muito obrigado mesmo.
Eu tenho feito algumas analises aqui sobre mudanças do blog então esse período que fiquei sem ter tempo de tirar fotos eu fui começando a pensar num novo modelo de postagem e em breve irei avisá-los para vocês não correrem o risco de entrar aqui e não ter nada de novo, ou de velho mas com fotos novas.
Muito obrigado aos seguidores do blog, aos amigos, aos colegas e aos desconhecidos que entram sempre aqui, ou aqueles que passam as vezes, todas as visitas são importantes para mim e lembro, dúvidas, criticas, sugestões, dicas, são tudo sempre bem vindas mande-me um e-mail.
No percorrer das 80 Mil Visitas teremos as postagens dos Guerreiros Deuses de Asgard com suas robes divinas, conta com a sua visita.
Obrigado pelas 79 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário