segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O Blog em 2016!

Bom  dia meus amigos, olha quem voltou^^
Antes de mais nada gostaria de agradecer a quantidade boa de visitação que o blog teve durante essas breves semanas de pausa, isso me deixou realmente feliz ao abrir a página inicial hoje.
Obrigado por ter visitado o blog mesmo sem coisa nova nas semanas finais de 2015.
Vamos para as novidades^^

Em 2016 manteremos o ritmo de postagens de sempre, toda semana com exceção dos feriados e dos fins de semana mas com algumas mudanças.
Teremos:
- Semana S.H.Figuarts, irei postar numa sequência todos os figuarts que estavam na fila e teremos também a postagens final da coleção paralela da Sailor Moon uma vez que estou para receber a Plutão e irei finalizar a coleção. Então de Figuarts só aparecerá por aqui agora a linha do Naruto mas que segue a passos lentos.
- Semana Asgard, Marinas, Inferno e Deuses, com fotos individuais e a de grupo fazendo parte das comemorações de 10 anos de  coleção.
- Dia do Object, esse ano de 2016 os objects virão antes de seus donos, teremos as terças para postagens unas desses itens tão legais.
- Ensaios inéditos que irão, em 2016, ser postados nas quartas, quintas e sextas.
- Segundas continuaremos com assuntos diversos.
Esse ano acho que o ritmo de itens novos itá cair drasticamente então quando os ensaios inéditos acabarem irei ver e avisar vocês como ficarão as postagens.
Conto com sua presença em mais um ano de blog.

Obrigado por ler este blog^^
Feliz 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário