quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Série Caixas: S.H.Figuarts Sailor Moon!

Como disse no anuncio de mudanças para o ano de 2016 aqui no blog assim que eu fosse completando grupos e/ou coleções eu iria atualizando as postagens especiais e a Série Caixas é uma dessas.
Como disse no post de introdução da Sailor Plutão eu acabei de finalizar esta linha e então vamos para a postagem final destes itens.
As caixas são belas juntas, dá vontade de colecionar a linha só em vê-las assim todas juntas e espero um dia voltar aqui fazendo outra postagem assim com as caixas dos vilões.
Esta é uma linha que foi teoricamente rápida, iniciou com a Sailor Moon em Agosto de 2013 e por enquanto está terminada em Novembro de 2015 com a Sailor Plutão, lembro que há um protótipo da Super Sailor Mercúrio, Black Lady e Wizeman mas até agora nada de datas então até então a linha está em suposta pausa.
Temos alguns itens especiais lançados em feiras como a Sailor Impostora, Sailor Moon OCE e Sailor V, eu queria a primeira e a última mas os preços estão fora de questão então acabei passando sendo que essa coleção é secundária e não tem prioridade como Cloth Myth.
Para mim dentro desta linha o único item decepcionante é a Sailor Marte, ela é uma das personagens que mais curto mas em Figuarts ficou feia, o pescoço parece inexistente, o cabelo é ruim porque pesa muito, engraçado que na Sailor Vênus isso não acontece e o rosto deixa muito a desejar.
Por outro lado, os itens mais belos da linha para mim são: Sailor Vênus, Sailor Saturno, Sailor Urano, Sailor Netuno e, por fim, Sailor Plutão.
Comecei na empolgação, me decepcionei e no final fiquei satisfeito, ou seja, tudo que uma coleção de verdade nos proporciona.
Meus itens variam entre os lotes nacionais da PiziiToys, versão H.K e os lotes americanos na Bluefin.
Agora irei providenciar um cenário para elas uma vez que finalizei a coleção.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário