segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tamanhos dos Itens!

Emendando a postagem anterior com as fotos dos cavaleiros de ouro da nova linha quero comentar sobre os tamanhos.
Sei que essa nova linha não é considerada cloth myth uma vez que as armaduras não são encaixáveis e nem teremos a possibilidade de montarmos os objects (se bem que conhecendo a Bandai tenho certeza que se esta linha vender bem ela irá lançar os objects separados) mas como é refere a Os Cavaleiros do Zodíaco irei colocar a comparação deles.
A diferença entre a linha 1.0 e a EX é pouca mas considerável, o tamanho não varia tanto assim mas é surpreendente ver como simples centímetro a mais torna a linha EX mais bela aos olhos, as peças são alongadas, as curvas e detalhes são mais bem feitas e mesmo com a qualidade atual dos 1.0 ainda é possível ver a leve superioridade da linha EX.
Agora se colocarmos o corpo do 1.0, EX e o D.D. veremos a bela diferença que será e os 10 pequenos centímetros da Paronamation é até engraçada, parece de fato brinquedo de criança mesmo não sendo.
Acho que se alguém for colecionar essa linha e não tiver espaço para armar o santuário com as peças que virão junto com cada item poderá deixar num cenário bem pequenino que caberá perfeitamente todos.
Tem gente que acha péssima essa diferença de tamanho que influi também diretamente nas caixas mas para mim essa diferença é bem legal, podemos ver dentro de uma mesma linha a evolução do tempo, pior seria se ainda tivéssemos caixas e corpo dos antigos v2, então bola pra frente, que venham mais corpos modificados e tamanhos diversos afinal eles são "humanos" e nós temos tamanhos diferentes, sempre achei ridículo o fato da Bandai colocar os cavaleiros de bronze no mesmo tamanho que os dourados então o mix entre as linhas 1.0 e EX fica bem legal tendo em vista que os EX por serem maiores dá realmente a sensação de que os golds são mais velhos (como de fato são) que os bronzeados, algo que já não poderemos mixar com a D.D.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário