quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Novidades: Naruto Uzumaki Sennin S.H.Figuarts!

Como havia dito ano passado agora irei anunciar as novidades das demais linhas que também coleciono e o item da vez é o nosso querido ninja chatinho Naruto.
Bandai vai lançar mais um item, de forma limitada novamente, só que ai tem uma decepção grande.
Há um tempo atrás a Bandai mostrou um protótipo dele (no mesmo evento também tinha o protótipo do Itachi) só que com a capa que ele usa ai agora anuncia o Naruto Sennin.....sem a capa, ou seja, podemos esperar ai um terceiro lançamento do naruto com a capa, e depois como hokage....vai vendo mas até ai nenhuma diferença é só Bandai sendo Bandai porque sabe que o colecionador vai comprar, vide cloth myth versão 1. versão oce versão ex e d.d. onde todo mundo compra o mesmo item.
Mas vamos lá, o que tem de diferente neste item, bom o rosto óbvio que é no modo sennin, a roupa parece que foi melhorada, e vem além do rasengan (de novo) o rasenshiriken, que é o rasengan na sua segunda evolução. Senti falta de um rosto de olhos fechados uma vez que pra ele entrar neste modo o Naruto precisa se concentrar. 
Como item limitado acho que não teremos lote nacional com ele, não sei como é o contrato da linha S.H.Figuarts Naruto entre pizii e bandai então fique atento nas prés se você for comprar este item.
Fonte das fotos: nippon-yasan.com
P.S No fim segue uma foto comparação entre as versões feita pelo usuário Mário Cesar Silva do face

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário