sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Semana S.H.Figuarts: Tuxedo Mask!

Hoje chegamos ao único, e provavelmente único mesmo, homem a ser lançado nesta linha.
Tem tantos vilões e a Bandai simplesmente não lança é triste isso apesar de que eu não pegaria todos só os da primeira temporada e o Príncipe Demande e cia.
Fato é que este item não me empolgou muito, tem algo no rosto que deixa a desejar e o fato da capa ser bem pesada também.
Senti falta de rosto de ação, tem de olhos fechados, normal, normal com a máscara e normal com a máscara e olhos aparecendo.
O personagem em si não é muito legal, pelo menos para mim, no anime ele só aparece na última hora, no reboot, sem aquele monte de filler chato, ele é um pouco melhor no papel de homem ao ajudar sempre a Usagi mas como guerreiro pra mim é o mesmo sem sal de sempre.
É estou revoltado hoje kuakakakakak.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário