quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comemoração 10 Anos de Coleção: Sailor Moon S.H.Figuarts!

Bom dia amigos.
Apresento hoje a postagem final desta linha. Antes de mais nada gostaria de agradecer a sua visita nesse mês que tivemos um especial com a minha coleção da Figuarts (Sakura Card Captor, Naruto e Sailor Moon), obrigado pela paciência em acompanhar postagem por postagem.
Eu tinha planejado vários tipos de foto pra esse ensaio mas ai perdi meu pen drive que uso pros ensaios então tive que comprar outro, logo, estou pensando se postarei aqui após fazer as outras fotos que eu imaginei ou se guardarei para postar quando elas aparecerem aqui de novo no momento que fizer um cenário só para elas (que será providenciado em breve).
O cenário que usei para este ensaio é o meu cenário de asgard, achei que é o que mais parecia com o Milênio de Prata por ser mais claro que os meus cenários do Santuário.
Espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário