terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Semana S.H.Figuarts: Sakura Kinomoto-Sakura Card Captor!

Para complementar as coisas que escrevi deste item em sua postagem de introdução digo que eu me surpreendi no ensaio, explico.
Eu pensei que quando fosse tentar tirar as fotos mais específicas e tentar poses menos padrões que a da introdução eu fosse ter problemas por causa do peso do vestido e os pés pequenos mas foi exatamente o contrário, durante todo o ensaio (que ficou maior do que as fotos selecionadas para cá) o item só caiu uma vez.
Uma dica, cuidado com o encaixe dos bracinhos, eles se soltam fácil, se soltar não se desespere, vá com calma e encaixe com firmeza no lugar que dá certo.
Eu usei como fundo as duas primeiras cartas que a Sakura captura uma vez que esse foi o primeiro item a ser lançado.
Recentemente a Bandai lançou a segunda Sakura com roupa amarela mas eu não vou pegar, por enquanto então considero como encerrada essa coleção na esperança que invés de lançar outra Sakura a Bandai lance os outros personagens se não essa linha ficará apenas com este item.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário