quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Semana S.H.Figuarts: Sailor ChibiMoon!

Começaremos a reta final da semana Figuarts no blog com as fotos da linha Sailor Moon.
É uma linha que inicialmente comecei sem pensar, depois de três itens me arrependi mas depois comecei a gostar e resolvi chegar até o final.
Um dos itens que me fez curtir esta linha é sem duvida a Chibiusa, eu pensei que ela seria horrível de ficar em pé mas me surpreendeu muito e mesmo durante os ensaios ela não caiu nenhuma vez, fato que só tinha acontecido com a Sailor Urano e a Vênus, então me empolguei mais ainda durantes as fotos...o segredo da estabilidade do corpo é você posicionar bem as mechas do cabelo que são móveis então pode contrapor o peso e assim por diante.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário