quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Introdução: Sailor Plutão S.H.Figuarts!

Hoje temos a introdução do meu primeiro item de 2016, esse ano está bem fraco pelo visto, ano passado em janeiro tinha chegado para mim 4 itens hehehe.
Este também é meu último item desta linha, a não se que a Bandai lance os vilões, ela foi finalizada com a chegada da Setsuna.
Este item segue a linha das outras duas limitadas (netuno e urano), ou seja, é lindo demais, percebe-se uma diferença gritante entre os primeiros itens (ainda mais se compararmos com a marte) como a qualidade dos itens limitados dentro desta linha é superior.
Um amigo que também coleciona esta linha me disse que a Plutão era péssima para posear e eu fiquei preocupado, ela cai sim por causa do cabelo, mas com paciência podemos fazer poses legais com ela, é o mesmo esquema que usamos com a ChibiMoon, joga o cabelo para algum lado para fazer contrapeso e até mesmo na pose normal ela fica bem se posicionarmos bem os pés.
O báculo dela é lindo e se divide em duas partes, uma na base do coração e outra um pouco mais para baixo para encaixar no par de mãos abertos para segurá-lo.
Uma coisa que senti falta é que a minha versão não veio aquela caixa de edição limitada, ok que isso é apenas um detalhe mas para um colecionador esta caixa é importante porque diferencia o item limitado dos demais, talvez seja porque a loja que comprei ultimamente tem  nos mandado as versões da distribuidora americana.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Sailor Plutão-Setsuna S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Dezembro de 2015
Peças de Plástico: todas
Peças de Metal: 0
Nota: 10
Indico: Sim, se você coleciona a linha
Onde Comprei: McFly!













Nenhum comentário:

Postar um comentário