segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

74 Mil Visitas + Mensagem de Fim de Ano!

Meus amigos neste fim de semana o blog ultrapassou 74 mil visitas gostaria de agradecer.
Esse ano foi realmente especial para mim e para o blog, crescemos muito eu mesmo dando uma modificada nas postagens conseguir manter você aqui e com sua ajuda vamos aos poucos tentando mudar.
2015 foi ótimo também porque eu fui convidado pelo Bruno (Chrono Trigger) para ser um dos adms do fórum Cloth Myth Revolution e isso me deixou muito feliz.
Eu tinha planejado uma sequência especial para este postagem mas ontem eu nãoi tive tempo de tirar, se eu conseguir fazer as fotos que imaginei eu atualizo aqui mas por enquanto deixarei essa antiga mesmo para marcar presença.
Em 2016 já no dia 4/1 o blog volta com todo gás e com várias mudanças para não cairmos na rotina, logo mais falo quais serão as mudanças.
Eu lhe desejo um Natal repleto de paz e amor e que você possa estar ao lado das pessoas que ame, desejo que seu 2016 seja perfeito, que todos os planos que você faça se realizem.
Conto com você aqui no blog no ano que se iniciará.
Obrigado pelas 74 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Até 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário