terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Afrodite de Peixes 1.0 Plain!

Chegamos ao nosso último cavaleiro de ouro com sua roupa feita especialmente para a minha coleção, caso você queria uma baseada no anime ou com uma ideia sua mande um e-mail pro meu plainmaker oficial e faça seu pedido fabtrp@hotmail.com.
O Afrodite é demais, é um dos cavaleiros que eu mais curto e a roupa dele não me decepcionou, combina direitinho com ele, adorei o estilo da capa lembrando os moldes de Asgard que o Fabrício fez para mim até mesmo porque o Afrodite treinou num país frio e pouca gente lembra.
Como outro extra conferimos também as rosas em tecido que ele teve o cuidado de fazer mesmo sem eu pedir e os detalhes da capa pintados a mão.
Muito feliz, já fiz o teste nele no EX e assim como os demais esse plain ficará no Afrodite SOG quando a Bandai lançar.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário