quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Introdução: Sasuke S.H.Figuarts!

Hoje trago a introdução do primeiro item da minha 3ª coleção paralela.
Na verdade eu nem tinha me interessado por esta coleção até que....vi ao vivo e ai mudou tudo, é foda isso serve de lição para não ficar indo nas lojas heheheh.
Essa linha está bem devagar para o meu gosto e sinceramente nem sei se vai vingar mas seja como for os itens que lançar eu pegarei porque gostei do resultado.
Sabemos que a linha S.H.Figuarts vem se sobressaindo na Bandai por ser mais barata de se fazer e mais rápida então acaba atingindo um público maior que, por exemplo, cloth myth que estão cada vez mais caros.
O corpo é bem estável, vem com bastante pares de mãos mas confesso que senti falta de mais rostos com os diversos tipos de sharingans que o Sasuke desenvolveu durante a série, vem um extra do chidori mas teria sido o bixo mesmo se viesse o Susano'o.
Não tenho muito o que falar deste item por ser bem básico.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Sasuke Uchiha S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2015
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas.
Nota: 8
Versão: PiziiToys
Indico: Sim
Onde Comprei: Limited Edition!











Nenhum comentário:

Postar um comentário