quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Introdução: Naruto S.H.Figuarts!

Chegamos neste dia de hoje na nossa penúltima postagem de introdução, não há mais itens novos para serem mostrados e se ano que vem algo chegar irei postar sempre de terça.
Naruto foi meio complicado de ser encontrado, uma dica que te dou é: Sempre decida se quer colecionar ou não algo assim que o item chegar ao Brasil porque depois que some o bixo pega e tem itens que não valem a pena exportar, no caso do Naruto nem pesquisei porque tipo, entrei numa loja de manhã e tinha depois de tarde não tinha mais ai tive que pegar numa que estava um pouco mais cara, então sempre fique atento com isso ou opte por pré vendas.
O item é muito bom mas tenho uma ressalva a fazer, a parte de trás da bandana não fica pra baixo, ela simplesmente não encaixa, então pro "nó" ficar encaixado de forma exata ele tem que ficar parecendo que esta em movimento, não chega a ser um problema mas devia ficar bom em qualquer posição para fazermos cenas diferentes e tudo mais.
O item é bem estável e fica praticamente em qualquer posição que você o coloca. Tem uma boa quantidade de mãos e o effect.
Uma pena só que a Bandai esteja lançando esta linha a passos de tartaruga, se fizesse como fez com One Piece e faz com Dragon Ball já teríamos bem mais itens.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Naruto S.H.Figuarts-Bandai---
Data de Lançamento: Julho de 2014
Peças de Metal:0
Peças de Plástico: todas.
Nota: 9
Versão: PiziiToys
Indico: Sim
Onde Comprei: AllCenter











Nenhum comentário:

Postar um comentário