segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

E assim foi 2015...

Nossa última postagem de assuntos diversos do ano chegou...caramba como o ano passou rápido não é mesmo, cada ano parece que passa mais depressa e nós vamos ficando velhos, medo de morrer antes de a coleção ter de fato um fim.
Mas vamos ao que interessa, o ano de 2015 na coleção...
Tivemos um ano com poucos lançamento e podemos afirmar que 2015 se uniu a 2003 e a 2004 como os anos com menos lançamentos de cloth myth desde o início da coleção, foram apenas 13 itens mas destes 13 6 foram limitados, 1 stand e 6 normais onde destes últimos 6 1 não terá mais lançamentos já que é a engavetada linha LOS.
O ano também foi frustante no quesito dos eventos da Bandai, nada de coisa tão surpreendente assim, Tamashii Nations ainda é o maior fiasco de todas as Tamashiis da Bandai mesmo aquelas em que tiveram protótipos que nunca foram lançados como a de 2013 ou os anos em que ainda não acompanhava esses eventos.
Acho que o único ponto que realmente se destacou no universo de Os Cavaleiros do Zodíaco foi realmente Soul of Gold, fiquei super ansioso em cada 15 dias para ver um episódio novo, lágrimas e emoção na primeira vez que vi a abertura e no episódio final, então acho que isso que realmente salvou o ano.
De cloth myth destaco dois itens que para mim marcarão o ano de 2015 que são: Aiolia SOG, que mesmo se você não for colecionar essa linha aconselho a ter porque ele é simplesmente o nota 11 da linha EX e, Tremy de Sagita, ver um cavaleiro de prata lançado depois de tantos anos (o último foi a Marin em maio de 2012) é alto realmente perfeito e nos enche de esperança para que em 2016 apareçam mais prateados porque é um grupo lindo.
O fiasco de 2015 vai para o Aiolos SOG que foi o segundo e último de sua linha, ele é bonito e tudo mais mas o fiasco mesmo foi com o engavetamento da linha e o Saga EX LOS que gerou desespero para adquiri-lo e hoje vemos encalhado em várias lojas com um valor que não abaixa nem f....
Na coleção pessoal o ano também foi meio tenso, aqui já conto a coleção principal e a paralela, onde tive uma diminuição de 20% dos itens novos em relação a 2014, talvez seja reflexo da crise ou por eu estar de fato selecionando melhor os itens que irei pegar.
O destaque maior do meu ano pessoal sem dúvida é o pack negro 2 que consegui pegar por um preço bom e o fiasco vai para Misty de Lagarto Renegado que é horrível, nenhum rosto nele se salva.
E você como foi seu 2015 no quesito coleção? E os lançamentos da Bandai o que achou?


Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário