terça-feira, 8 de dezembro de 2015

73 Mil Visitas!

Olá meus amigos, venho hoje agradecer pelas 73 mil visitas que o blog atingiu.
Eu fico muito feliz porque essas semanas o blog passou por uma mudança inesperada de cronograma de postagens porque meu pc deu pau e perdi todas as fotos que ainda seriam postadas mas mesmo assim o blog continua com sua média diária de visitas e isso me enche de felicidade numa época conturbada da minha vida.
Obrigado por não desistir do blog prometo que em janeiro voltaremos com todo gás nas postagens oficiais que tinha comentado anteriormente com vocês, já estou remontando os grupos que faltavam para a postagem de 10 anos e os ensaios inéditos.
Obrigado pela paciência e obrigado pelas 73 Mil Visitas.
Como foto comemorativa deixo uma foto antiga mas que eu curti muito em fazer que é o Shaka vigiando a entrada se sua casa.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário