segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Novidades: Jamian de Corvo by Kakaxiliu!

É parece-me que os chineses da Kakaxiliu não tiram férias porque temos mais um anúncio dessa empresa.
A estátua da vez é o Jamian de Corvo.
Olha sinceramente eu não sei porque a Kakaxiliu insiste em lançar cavaleiros de prata sendo que todos os outros foram um fiasco que só, eles definitivamente não se dão bem em fazer rostos destes guerreiros, e lembro ainda que o Zelos e Markino só ficaram legais porque são quase iguais e o Lune porque foi parceria com a Folei, todos os outros ficaram bem estranhos.
O Jamian está tão feio que chega a estar bonito, estranho isso né hehehehe.
Seja como for eu não pegarei porque ainda tenho um rastro de esperança de que a Bandai o lance então, como não ficou um trabalho ótimo, eu prefiro esperar.
Se você é super fã deste cavaleiro de prata e precisa ter ele vá com calma que as prés ainda vão abrir.
Fonte das fotos: facebook.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário