quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Introdução: Sakura Card Captor S.H.Figuarts!

Chegamos nas duas últimas duas postagens de introdução do ano e para ser sincero nem sei quando será a próxima porque estou sem fundos para novos itens hehehe.
Sakura ia postar ontem mas eu estou doente então ontem fiquei de cama tentando me recuperar mas não poderia deixar de postar dois dias seguidos porque vocês para mim são importantes.
Sakura não ia entrar na minha coleção, eu não tinha feito pré venda e nem quando chegou o lote nacional eu me interessei por ela até mesmo porque ao que me parece a Bandai não vai dar continuidade a linha dela, a segunda Sakura será lançada esse mês, isso mesmo outra Sakura com a roupa amarela mas porque não lançar outro personagem? Acho que por isso que as vendas não foram bem e até agora Bandai não anunciou nada de novo.
O item é bem feito, é bem pequeno e eu pensei que seria difícil deixar em pé por causa do peso do vestido mas me surpreendeu um pouco, eu gostei do resultado ao vivo.
O que me incomoda um pouco é o fato que não dá pra deixar os braços dela fechados por causa do vestido.
O kero é bonito fica em pé legal diferente da Lua da Sailor Moon que alguns colecionadores tem problemas em deixá-la em pé.
O legal nesta primeira versão é que vem um extra o tecido com o círculo de magia que aparece quando ela vai capturar as cartas, foi dito que se um dia tiver relançamento deste item não virá esse tecido.
Outra coisa que destaco aqui é a caixa, além de ter a película de proteção a caixa é uma réplica do livro crown, muito interessante e bem feita.
É isso...

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Sakura Card Captor S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Março de 2015
Peças de Plástico: Todas
Peças de Metal: 0
Nota: 8
Versão: H.K/PiziiToys
Indico: Não
Onde Comprei: AllCenter













Nenhum comentário:

Postar um comentário