segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bandai e seu descaso!

Hoje eu ia falar sobre outra coisa mais esse tópico é tão interessante e importante que eu resolvi falar sobre isso.
Agora junto com a linha Crown, Lost Canvas, Appendix e os protótipos mostrados nas Tamashii Nations que nunca foram lançados temos mais duas linhas que estão oficialmente descontinuadas, engavetadas, esquecidas, pela nossa "querida" Bandai, Ômega e Legend os Sanctuary.
É um absurdo, se bem que já sabíamos disso porque fazia tempo que a Bandai não anunciava nada e quando isso acontece já percebemos que é porque não lançarão mais, mas agora é oficial, o representante da Bandai falou claramente essa descontinuidade na Comic Con neste fim de semana aqui em SP.
A Bandai se deu ao trabalho de fazer protótipos do  Souma, Yuna, Ryuho para depois não lançar? É  ridículo isso, Bandai se deu ao trabalho de fazer protótipo do Seiya e do Máscara da Morte do Legend os Sanctuary para depois não lançar? É desprezível isso.
Se não vendeu bem como eles queriam então que lançassem pelo menos o que já tinham mostrado de forma limitada, Bandai vive lançando itens de forma limitada porque não lançar o que já tinha sido mostrado, isso faz com que eu cada vez mais perca a animação em colecionar.
Você espera o ano inteiro por um evento ,que está cada vez pior, ai eles mostram algo mas do nada não lançam, fazem os colecionadores se animarem, esperarem para ver mais um grupo unido para depois....saber que não terão os itens que desejaram.
Qual é a graça de você ter dois personagens do Lost Canvas? três do Ômega? dois do Crown? dois do LOS? Isso revolta.
Não sei se as outras empresas fazem isso ou é um mercado sujo exclusivo da Bandai.
O pior ainda é saber que muito provavelmente eles desistiram dessas linhas para investir nessa nova porcaria do D.D.Panoramation que é mais do mesmo só que em tamanho menor.
Triste, muito triste.
E você colecionava algumas dessas linhas engavetadas? O que acha sobre? Como se sentiu quando leu anúncios de descontinuidade de alguma linha?

Obrigado por ler este blog^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário