segunda-feira, 7 de abril de 2014

Poseidon EX by Galactic Nebula!

As empresas paralelas começaram a mostrar suas garras neste ano de 2014 para deleite de muitos e desconfiança de outros.
Semana passada saíram imagens de um lançamento que foi sem dúvida bem inusitado, um molde de Poseidon EX, eu não vejo a necessidade de ter um item assim sendo que o Poseidon Bandai 1.0 é lindo.
Vemos na foto que na verdade não mudou muita coisa apenas o tamanho e a silhueta um pouco mais enxuta, e sem contar a capa que é linda e segue os padrões do EX.
O que me destacou neste item mesmo foi o tridente, finamente acabado, gostei das postas e parece que é uma arma de verdade.
Rosto ainda deixa muito a desejar e me parece que usaram como molde os rostos do Crown que foram um erro e tanto da Bandai e o cabelo está curto de mais sabemos que ele não é assim.
Em linhas gerais....não aconselho que pegue a não ser que você seja hiper fã do Poseidon e acha melhor pegar um item paralelo do que o original então pegue se não espere quem sabe um lançamento EX mas eu ainda aconselho o ROE.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário