terça-feira, 8 de abril de 2014

39 Mil Visitas!

Começamos a segunda semana do mês bem heim^^ Atingimos mais uma meta de mil visitas e já estamos quase nas 39.100 visitas e isso me deixa muito feliz.
Sei que o blog precisa melhorar muito e tenho que divulgar mais e por isso que já penso na possibilidade de voltar pro facebook e também estou correndo atrás de mais novidades para vocês.
Obrigado por frequentar sempre o blog, aos amigos que comentam aqui, por e-mail e através do fórum Cloth Myth Revolution.
Obrigado você que chega aqui através de sites de busca, é sempre uma honra ter sua visita aqui.
No decorrer de mais mil visitas teremos o final das postagens dos plains e as novidades que chegaram no lote da PiziiToys, Kouga,Sailor Mars, Hyoga de Aniversário, a tão esperada Atena, que resolvi deixar pras últimas por ainda não ter tido inspiração pra fazer o ensaio e, por fim, o Seiya v3.
Espero continuar contando com a sua presença que é importante pra mim.
Dúvidas, sugestões, criticas, ideias de ensaios? Sem bem vindos basta me mandar um e-mail que certamente irei te atender, kinhukun@hotmail.com
Obrigado pelas 39 Mil Visitas, como agradecimento deixo uma foto do homem mais próximo de Deus em sua versão EX.


Obrigado por ler este blog^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário