terça-feira, 22 de abril de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Olá pessoal, voltando ao normal, é engraçado que eu nunca curti feriado mas agora fico nervoso quando acaba ehehehehe.
Fato é que ontem saiu o resultado de mais um super destaque da semana e foi muito bom ver que a foto que eu votei ganhou.
Sabe aqueles cenas em cloth myth que te fazem lembrar do anime? Essas fotos são as melhores, lógico que várias visões sobre os personagens e tal são interessantes mas pra mim aqueles que sempre me deixam de boca aberta são as que me remetem ao nosso querido e amado anime Saint Seiya.
Lembram-se dos cavaleiros de bronze entrando na casa de Capricórnio e encontrando a estátua de atena e de um rapaz ganhando da deusa a excalibur? Perfeito né, fiquei imaginando aquela cena mas entre a Saori e o Shura e o ganhador da semana deu um toque especial na foto e transformou a estátua de Atena no object da Kamui da deusa e o Shura a idolatrando, por si só essa foto já merecia atenção mas ai você mistura um cenário bem legal simulando a casa de Capricórnio, uma iluminação focal que deixou o object mais destacado que o resto, a pose do Shura bem feita e no fim temos um ensaio muito bom, apesar de poucas fotos as que ele tirou ficaram lindas e vale a pena conferir o ensaio inteiro.
Sem delongas o vencedor da semana é Chronno Triger, o Grande Boss do fórum ^^ parabéns amigo, destaque mais que merecido, gostei de ver essa foto.
Quer dar os parabéns ao Chronno também? o que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado pra ele? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6013-comentarios-destaque-da-semana-20-04-14#147436
Caso você não seja participante do fórum o que você acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você poderá conferir essa e muitas outras fotos ótimas, o link é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Abril---
Vencedor: Chronno Triger
Cloth Myth usado: Object Atena Kamui e Shura de Capricórnio EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário