quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novidades: Laime de Verme by Kakaxiliu!

Eu estou falando, as empresas paralelas estão com tantas novidades que eu quase não estou tendo tempo de  falar de uma que já aparece outra.
A Kakaxiliu está sem dúvida entrando com tudo no ramo de estátuas de saint seiya, lançou o Zelos que ficou lindo, depois derrapou com o Albion e agora parece que acertou de novo com o Laime.
Eu acho a luta deles uma das mais emocionantes da Saga de Hades Santuário e certamente irei pegar, os tentáculos estão bem legais e o rosto está uma mistura de "noia" com  o rosto normal do espectro, um amigo do Cloth Myth Revolution me disse que está idêntico ao mangá, como eu não curto o traço do Massami não posso confirmar mas se está mesmo parecido é mais um ponto a esta empresa e mais um alerta pra Bandai que está ficando pra trás mesmo essas empresas lançando estátuas são personagens importantes que a Bandai devia lançar mas prefere ficar reprisando tudo em EX.
Lançamento previsto não temos informações ainda.
Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com


Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário