terça-feira, 1 de abril de 2014

Lançamento do Mês: Radhamantys de Wyvern EX!

Após um mês de março sem nada (o que é triste) temos nesse mês o primeiro espectro da linha EX, digo o primeiro verdadeiro já que a sápuris do Saga não é uma das estrelas malignas verdadeiras.
Eu ainda não tenho uma opinião definitiva deste item, as fotos que já realmente me parecem boas, a coloração, as asas estão perfeitas mas o rosto ainda não me agradou, ainda acho que o rosto do appendix parece ser mais sério, mais frio, como o personagem é, por essa razão eu pegarei apenas esse item quando a PiziiToys trazer pra nós.
Acho que o corpo EX só vai ajudar nesse item por causa das asas, por ser um corpo maior creio que teremos mais estabilidade para poses e tal.
Outra coisa é que este item tem um "extra" que é a "vareta", na verdade a Bandai é tão louca e não sei porque lançou isso sendo que poderia ter colocado um rosto a mais, ai sim realmente seria um extra legal.
Lançamento será dia 26/04 no Japão.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com 

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Esse cabelo de suspiro torto que é estranho... Parece que ele tá sempre ao vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh interessante essa definição amigo.
      Mas é o cabelo do personagem mesmo, neste quesito o cabelo está nota 10 porque está bem idêntico ao anime.
      Obrigado por comentar

      Excluir