quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novidade: Capa Misty by Kakaxiliu!

Outra novidade que temos essa semana é o também anuncio de uma capa pro Misty de Lagarto, essa capa sim merece atenção especial porque a que vem com ele é horrível e ainda nem a cor correta é (por dentro vermelha e fora branca) o que é muito triste porque voltamos de novo no assunto de a Bandai não fazer as coisas completas.
Porém esta empresa paralela foi além e irá lançar junto rostos do appendix do Misty, então a pessoa estará pegando dois em um, uma capa boa e ainda os rostos melhorados (porém ainda não ideais) sem precisar comprar o appendix que hoje em dia está caro.
Eu me empolguei com esta capa mais que a do Mestre Cristal porém não sei se pegarei por causa dos rostos eu já os tenho então seria um item comprado a toa. Mas para quem não tem indico.
Só nos resta saber, será uma ou duas versões? Eu queria que tivesse uma opção de só pegar a capa e outra a capa e os rostos ai sim eu pegaria.
A capa do Cristal será lançada esse mês então acho que a do Misty será mês que vem já que ainda não vi nada sobre pré vendas então fiquem atentos.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário