segunda-feira, 7 de abril de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Nessa semana tivemos o resultado bem rapidinho e eu fiquei surpreso. Sábado entrei no fórum pelo meu cel. pra votar e nem vi os outros votos então para mim hoje foi realmente uma surpresa.
Sei que costumo ser indicado toda semana mas sempre tem tantas fotos mais legais que a minha que foram poucas vezes que eu ganhei por isso sempre que ganho é como se fosse a primeira vez.
Muito obrigado a quem votou em mim e quem curtiu a sequência inteira na minha página de coleção.
A foto eu tentei mostrar um ângulo do Shiryu v3 que ninguém mostrou mixado com o fundo da constelação de dragão, e acho que as cores ornaram direitinho.
Estou muito feliz.
Quer me deixar um recado no fórum? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5983-comentarios-destaque-da-semana-07-04-14#146782 lá poderá ver também as minhas páginas com algumas fotos que são inéditas do blog.
Caso não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você ficará por dentro do melhor fórum de cloth myth do Brasil, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution!
Obrigado pessoal.

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Abril---
Vencedor: Kinhu (eu uhuuuu ^^)
Cloth Myth usado: Shiryu de Dragão v3

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário