quinta-feira, 24 de abril de 2014

Kouga de Pégaso: Corpo Todo 1!

Bom dia amigos, finalmente um dia frio aqui em sampa hehehe.
Hoje temos a postagem do corpo todo do Kouga, eu dividi esse ensaio em dois porque eu selecionei muitas fotos e como não acho legal carregar a postagem de fotos tive que fazer essa divisão.
Fato é que como eu disse ontem esse item realmente me animou, acho que não me animava assim com um item inédito desde o Myu, o que o Myu é recente mas depois dele já lançaram outras coisas.
O corpo é super firme, não há problemas pra posear como já disse, ele fica em pé em qualquer jeito que você o deixar então tentei fazer algumas poses mais de "ação" hehehe.
A iluminação tem duas vertentes também, a original e a artificial, como o sol estava quase se pondo gostei do efeito fim de tarde que algumas fotos ficaram.
Amanhã teremos as fotos sob a constelação de pégaso.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário