quarta-feira, 30 de abril de 2014

40 Mil Visitas!

Bom dia pessoal, estou de volta.
Antes de mais nada me desculpem pelos dias que não postei eu tive uma crise de exaustão e tive que ficar de cama descansando, não tinha forças nem pra digitar, a idade é uma m.....
De volta à ativa venho hoje agradecer as 40 Mil visitas que atingimos na sexta feira de noite e hoje já estamos quase nas 40.300, muito obrigado por você que entrou nesses dias no blog mesmo sem postagens novas. Obrigado você que é meu seguidor ou mesmo não sendo entra aqui direto.
Espero que o trabalho que eu estou fazendo esteja sendo bom e que essas 40 mil visitas se tornem um dia 400 mil ^^
Durante o processo até as 41 Mil visitas teremos o final do ensaio do Kouga, da Sailor Mars,  do Hyoga Ed. de Aniversário, Super Man e Flash da New 52 e por fim o tão aguardado ensaio da Atena Kamui que, caso o Éden e o Shun Aniversário cheguem logo ficará só pra depois deles hehehehe.
Obrigado por visitar o meu blog, me mandar dicas, criticas e elogios, tudo isso é feito pra nós todos.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário