quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novidade: Effect Part Dhoko by Folei!

A Folei apareceu com mais um effect part para o Dhoko de Libra, pelo que me parece alguém da Folei é super fã deste cavaleiro.
Lembrando que o anterior era um mega dragão com quase 1 kg então ficou totalmente inviável eu particularmente não conheço ninguém que tenha comprado.
Porém agora a Folei vem com os cem dragões, o golpe supremo do Dhoko e ainda terá uma versão sozinha do mestre ancião sozinho, achei isso uma sacanagem porque basicamente induz a pessoa a comprar os dois, eu por exemplo, curti muito o estilo do mestre ancião mas ai pra ter os dragões precisaria comprar o outro item? Talvez eu pegue só o Mestre dependendo do valor pra fazer alguma cena legal com o Shion porém os effects não pegarei porque quem acompanha o blog sabe que já tive experiências frustantes com os effects da Bandai, se pelo menos fossem garantido que lançariam os 12 golpes principais dos 12 dourados eu até me arriscaria mas o problema dessas empresas paralelas é exatamente isso, eles não tem um cronograma legal de lançamentos.
Lançamento previsto será 05/2014.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário