sexta-feira, 25 de abril de 2014

Podcast Revolution 43!

Sabe qual é a boa pro fim de semana? Ouvir o mais novo podcast do fórum Cloth Myth Revolution que nos trás em sua edição 43 o tema dos cavaleiros de aço em cloth myth.
Sem dúvida é um dos itens mais belos de toda a linha e também limitados com valores bem altos, eu mesmo ainda não tenho o Sho por causa do valor mas se você, assim como eu, pretende ter este item perfeito na coleção sugiro que ouça o novo podcast, ficar por dentro dos detalhes desse trio bem feito e ainda ouvir curiosidades legais sobre os lançamentos limitados pela Tamashii Shouten, ou seja, é um podcast super divertido e informativo e ainda nos fala sobre nossa paixão, cloth myth.
Então faça como eu e ouça agora mesmo o novo podcast revolution, sabe como? Clicando no link direto aqui ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t6019-podcast-revolution-43-grupo-cloth-myth-cavaleiros-de-aco#147542?tid=1829343a4d5ea8417388a7a29a0e66bb mas caso você ainda não faça parte do melhor fórum de Cloth Myth do Brasil o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e bem rápido e você poderá ouvir esses e os demais pods, basta clicar aqui> www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Podcast Revolution 43- Grupo Cavaleiros de Aço---
Mês: Abril de 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário