quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Imagens Oficiais: Siegfried de Dubhe EX!

A esta altura do campeonato você já deve ter visto as imagens finais do Siegfried EX mas eu irei postar mesmo assim porque nós seguimos um esquema onde os itens novos são postados no dia de hoje.
Eu já tinha me conformado em terminar a minha coleção com os marinas EX, tinha prometido pra mim mesmo que só ia fechar os grupos em aberto na linha EX e depois pegar apenas os 1.0 que são lançados tão raramente que nem iria comprometer meu orçamento de casado (se você não sabe em outubro me caso) e mesmo sabendo que uma linha Asgard EX era possível eu na minha cabecinha estava firme que não iria pegar mas ai poxa a Bandai apareceu com esse item, cara eu adoro essa saga, acho os personagens bem feitos, as estórias bem contadas, que merda.....eu acho que vou ter que tirar uma cesta básica que eu faço doação pra pagar as parcelas deste item, me julguem mas....
Se a Bandai não mudar o item ele estará lindão e ai será que resistirei? Se tem duas coisas que posso apontar que não curti aqui é a cor das asas e a cor da capa, sabemos que a capa é preta e vermelha e as asas da coloração da armadura.
Ele custa (caro) a base é de 11 mil ienes, dá cerca de R$ 389,00 mas sabemos que ninguém cobra o preço base ai a dúvida é se eu pegar eu faço pré venda ou espero a piziitoys. Cuidado com o valor de cambistas, pegue na pré venda com caras que você conheça, as vezes o barato sai caro.
Fonte: Grupo whats CMZ.
Lançamento será em Dezembro de 2019.

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário