sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Imagens Oficiais: M.Bison S.H.Figuarts-Bandai!

Ai mais um item lindo nesta linha caraca....e eu ainda nem consegui grana pra pegar o Blanka p....
Bandai surpreendeu a todos e anunciou o M.Bison, porque eu digo que surpreendeu, primeiro porque essa linha está tão devagar (quem não se lembra que começou com lançamentos duplos depois um em cada mês depois virou limitado e agora bem esparsos) e também porque parece que eles tem um acordo não velado (boatos) com a storm de não lançar itens que essa empresa já lançou e como essa empresa já tem uma versão do M.Bison ninguém pensou que ele viria ou se viria tão "rápido".
Mas o fato é que virá e eu curti muito, e que venha logo em seguida o Sagat e depois a Rose....é pedir demais? ehehehe
Ele será lançado em Janeiro de 2020 e será limitado, poxa Bandai, agora preciso me esforçar pelo Blanka e o Vega logo.
Ah detalhe, no banner temos escrito Vega porque sabemos dos problemas com os nomes e direitos do Mike Tyson então no Japão seria M.Bison e nos EUA Vega, eu chamo de M.Bison porque quando eu era moleque era esse nome que tinha no jogo que eu jogava rum hehehehe
Fonte: Grupo whats CMZ.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











2 comentários: