quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Novidades+Imagens Oficiais: Camus de Aquário EX OCE!

E a Bandai foi ultra veloz neste ano, anunciou a Tamashii Nation de 2019 para Outubro e os itens a serem lançados e o cloth myth do ano será mais um EX OCE (como já era esperado) e o cavaleiro de outro escolhido foi o Camus de Aquário, ainda bem e com o anuncio já liberou as fotos oficiais e o valor.
Isso surpreendeu bem já que ela costuma fazer um suspense bem interessante sobre isso, uma coisa que está agitando bem as redes antisociais é o fato de ela ter colocado um rosto dele sorrindo aparentemente lembrando quando o Kasa de Lymnades estava na ilusão de Camus de Aquário, eu achei bem interessante e se eu conseguir este item provavelmente o deixarei com esse rosto ao lado do Miro mas infelizmente vi gente chiando com isso, como assim cara foi algo bem inusitado.
Esse item não será lançado em lote nacional então se você quer tem duas alternativas garanta sua pré venda agora ou espere o relançamento que quase sempre se dá entre os meses de março-maio do ano seguinte mas não pegue depois do lançamento porque esses itens TN costumam ficar super caros e sabemos que não valem a pena (eu que o diga com o Mú EX OCE----tem um por preço honesto pra me vender?).
Preço base é de 9.900 ienes, cerca de R$ 368,00, fique esperto com os valores das prés e será lançado no final de outubro durando a Tamasshii Nation. Com esse anuncio provavelmente fechamos os lançamentos de 2019 com 18 itens mas isso falaremos na postagem certa mais pro final do ano como de costume.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário