segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Não devo comprar mas.....

Em algum momento da sua vida você já se disse "Pronto, agora estou de boa e não vou mais comprar itens!" mas aí minutos depois você entra naquele site que curte comprar ou algum amigo seu aparece com algum contato vendendo por um preço bom um item que você queria há tempos e na mesma hora você esquece o que disse a si mesmo e pá.....pega seu cartão e compra.....
Bom acho que sim né, pelo menos comigo acontece o tempo todo e na maioria das vezes depois fica um mix de arrependimento de aperto na carteira e eu confesso a você que demorei muito para começar a mudar, veja bem eu já perdi três pré vendas de itens que queria muito e nem sei se os pegarei quando chegar lote nacional e justamente porque passei tantos anos nessa indecisão de não comprar mais e no dia seguinte comprar que cansei.
Se unindo ao cansaço entra também a grana, o dólar está nas alturas quase encostando no euro e ai isso é sinal do que? De que nossos itens irão aumentar ainda mais e é bem provável que se você tem pré em aberto terá que pagar a diferença caso não tenha acertado tudo de uma vez, é o meu caso com o Krishna mês que vem, tenho certeza que terei que pagar uma diferença por causa desse dólar.
Com o passar dos anos vamos vendo que essa parte da coleção não é legal e que se você deixa de comprar um cloth ou um grupo você pode fazer tantas outras coisas que você aos poucos vai mudando seus pensamentos.
Pelo menos no meu caso têm sido assim já que as outras linhas eu praticamente já parei todas (hey você não quer comprar minha coleção do Naruto SHF?) e no seu caso? Você ainda está empolgado que sai comprando sem pensar? Ou está mais com os pés nos freios como eu?
Fonte: Na foto

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Cara, fiquei mais de um ano sem comprar nada. Mas foi só ter uma folguinha que peguei dois ítens na promoção da Tamashii Brasil, Peguei um object + armadura de leão 1.0 no ML, encomendei uma capa custom e comprei o Seiya V1 GT na pré....

    Meu nome é Michel e eu sou um viciado consumista HUAHUEHUAHUEHUA Achei q tinha melhorado :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso viu, todos nós colecionadores passamos por isso, eu mesmo aconteceu comigo semana passada, mesmo sem poder gastar aproveitei a "black friday" da tamashii br e peguei o Blanka hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir