sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Imagens Oficiais: Shiryu de Libra EX- Bandai!

Bandai foi rápida dessa vez, incrível como esse item demorou, havia tido boatos de que ele seria lançado em abril, depois julho, ou seja, entre o hyoga de aquário e o seiya mas não ocorreu, mas eu até entendo porque a libra é cheia de detalhes então ficou para Fevereiro de 2020 fechando então os três cavaleiros com armadura de ouro, resta a dúvida se irão lançar o shun e o ikki com a pog.
O rosto está bem legal e superior ao do Shiryu v2 ex e espero que se mantenha assim. Eu irei pegar apenas pelo lote nacional mas se você for pegar pela pré venda fique esperto, eu estou vendo um absurdo sobre o preço do Siegfried e tenho certeza que com o Shiryu não será diferente, dizem que as prés internacionais irão abrir hoje.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana












Nenhum comentário:

Postar um comentário