terça-feira, 6 de agosto de 2019

Introdução I: Red Hood Ikemen - Kotobukiya!

Bom dia como vocês estão?
Depois da longa novela finalmente este item chega na minha coleção. Porque longa novela? Bom vamos lá.....
Este foi o segundo item da coleção, quando foi lançado eu resolvi não pegar por importação uma vez que a piziitoys havia trazido o Nightwing e havia me dito que traria este item então blz, resolvi esperar mas ai nada dela trazer, então a Koto lançou o Red Robin e a piziitoys o trouxe mas nada do Red Hood então eu fui correndo pegar importado e foi bem difícil de encontrá-lo porque já fazia tempo que ele havia sido lançado.
Depois de achar uma loja que o tinha a preço bom teve outro percalço o tempo que demorou pra chegar e ainda que ele foi taxado, fazia séculos que eu não era taxado, ok que foi uma taxa bem pequena mas ai demorou mais ainda para ele ser liberado e no moral da história ele que foi o segundo item da coleção acabou chegando por último (só falta o Batman que nem sei quando conseguirei).
A caixa é linda (esqueci de tirar uma comparando com a dos Novos 52) e segue as demais, ou seja, bem grande e eu acho que quando for expor a coleção essas caixas irão pro lixo primeiro porque não pretendo vender a coleção e depois porque não creio que terei espaço para essas caixas e as dos cloths, as dos cloths tem peças diversas essas já os rostos podemos deixar em sacos ou mini caixas.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Red Hood Ikemen---
Data de Lançamento: Julho de 2018
Material: PVC
Pintura: Automotiva
Nota: 10
Versão: JP
Data que entrou na minha coleção: Julho de 2019
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais








Nenhum comentário:

Postar um comentário