quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Imagens Oficiais: Coringa Ikemen-Kotobukiya!

A kotobukiya através de seu facebook e site divulgou as imagens finais de seu próximo lançamento. Como eu já havia adiantado eu não vou pegar estar item, a pintura está bonita e o design também mas eu acho que fugiu bem o que a linha propõe e também o preço, teve um aumento de 10$ em comparação ao Batman que foi lançado esse mês e o Coringa usa bem menos material já que é bem magrinho.
Como eu coleciono a linha e espero que o próximo lançamento seja legal (mesmo que continue focando na hq do Batman- que desperdício de personagens-) eu irei postar as imagens finais deste item.
O lançamento será em Março de 2020.
Fonte: kotous.com

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário