quinta-feira, 22 de agosto de 2019

199 e 200 Mil Visitas!

Nesse tempo de postagens escassas o blog segue a todo vapor e eu estou me surpreendendo muito com vocês porque eu sinceramente achei que a visitação iria cair muito nesse tempo em que estou sem muitas condições pra novos itens e nem tempo para novas fotos.
Não sei se vocês sabem mas eu estou há 2 meses de casar então estou um pouco corrido, sei que tem itens que passaram pela introdução e ainda não ganharam ensaios mais eu lhes garanto que irei fazer ensaio de tudo, está tudo anotado.
Muito obrigado pelo apoio nesse período e por continuar entrando aqui no blog e me ajudar a bater essa marca de 200 mil visitas.
O blog não vai acabar então por favor continuem me apoiando e entrando aqui.
Obrigado pelas 199 Mil Visitas
Obrigado pelas 200 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário