quarta-feira, 31 de julho de 2019

Introdução II: Robin Ikemen - Kotobukiya!

Hoje temos a parte mais legal desta introdução que é o item em si e olha cara/mina, eu adorei, valeu a pena me apertar por esse item, eu curto muito os Robins desde pequeno e ver a evolução do Damian na hq está sendo bem legal então imagina como fiquei animado quando a Kotobukiya anunciou este item nesta qualidade.
Não tem nenhuma falha, o item é leve e fica na pose sem precisar do stand mas eu usarei com essa peça porque ela é bem feita, totalmente de metal e atrás com a proteção de tecido (que acho que é tipo uma camurça) ou seja, não derrapa você pode colocar direto no vidro ou na madeira sem precisar de cenários.
Não vejo a hora de ter o Batman para fazer uma foto de todos juntos já que as poses se complementam.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário