quinta-feira, 25 de julho de 2019

Novidades: Coringa Ikemen - Kotobukiya!

Na SDCC que aconteceu semana passada tivemos algumas fotos do stand da Kotobukiya da linha DC mas eu achei bem fraca esse ano, não tinha nada assim de ual.
Entre as coisas apresentados (poucas por sinal) está o próximo lançamento da linha Ikemen, ele já tinha aparecido num banner e agora se concretiza, falo do Coringa.
Mas olha eu confesso que não curti nada, achei que ficou bem fora do que diz o nome da linha, ou seja, ikemen, ou seja, cara bonito em tradução livre do japonês. Nada contra as manas mas achei esse Coringa bem afeminado meu, cade os músculos, ok que o personagem em si é magricela mas esperava algo melhor.
No decorrer da feira a kotobukiya apresentou em seu facebook imagens do protótipo e duas dele pintado mas ainda não há informações sobre o lançamento e preço, quando tiver eu falo aqui, mas o que sei é que este item muito mais muito provavelmente não entrará na minha coleção. 
É tenso viu porque o design dele na linha Artfx+ Novos 52 ficou ruim e agora esse que tinha esperança de mostrar um Coringa legal ficou a desejar, eu ainda gostaria que eles fizessem algo inspirado no Coringa do Jared Leto que pelo menos se encaixaria mais no padrão Ikemen que é o nome da linha.
Fonte: kotobukiya/facebook.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário