sexta-feira, 5 de julho de 2019

Assim nasce um cenário/diorama Godoi!

Olha quem está aqui de novo!
Sim o blog ainda vive.
Hoje nós iremos mostrar mais um trabalho magnífico do mestre dos cenários Christian Godoi e como ele consegue abrilhantar cada vez mais a minha coleção.
Antes de mais nada já clique no link Dioramas Godoi aqui ao lado e curta a página dele no face e faça seu pedido, a agenda dele está meia lotada mas com certeza ele te encaixará e fará um diorama lindo e único apenas para você.
Uma das coisas que eu mais curto no Godoi é que ele vai te mandando cada etapa do feitio do cenário, você não fica no escuro e ele ainda é totalmente aberto a opiniões, caso você não curta de algo ele pode modificar, tirar ou incluir alguma coisa, caso que não aconteceria se ele só mostrasse o cenário depois de feito (como infelizmente acontece com outras pessoas) então é mais um ponto positivo porque você já se sente envolvido com o seu diorama e já começa a imaginar poses e tudo mais.
Esse cenário é o meu primeiro com uma nova técnica que ele usa, e digo que é o único no Brasil que faz assim, que é fazer a água com verniz, cara fica tão real que dá vontade de mergulhar no cenário e eu já comecei a imaginar meu cenário pros marinas EX que ele fará no futuro.
Fiquei tão animado com este diorama que, no processo de produção, fiz algo inédito que foi ir montando os itens que irão ficar nele.
Sim eu estou falando tanto mas até agora não revelei qual cenário é....pois bem é um inspirado na Ilha da Rainha da Morte que irá receber os 6 cavaleiros negros, a sagitário fake (explicarei mais disso na postagem da semana que vem) e o Guilty, como eu não tenho a Esmeralda ele bolou uma coisa bem legal que é a cruz onde ela foi enterrada, achei bem legal.
Você pode estar até perguntando porque eu quis outro cenário de ilha sendo que eu já tenho um, bom, aquele outro cenário é lindo mas não tem base legal para deixar os cloths em pé então eu estou vendendo ele ou irei deixar a coleção do Naruto ocupando a ilha. (Reforço tanto o cenário de ilha antigo quanto a coleção SHF do Naruto estão a venda, caso você compre a coleção fechada eu faço um super desconto no cenário).
Segue as fotos do processo de produção.
Godoi muito obrigado de novo por este diorama único e perfeito.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.














4 comentários:

  1. Cara estou mto feliz mto mesmo!!! Mto obrigado pelas palavras e até o próximo que será grandioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer gente boa, honesta e de talento a gente tem que divulgar mesmo ainda mais no nosso meio onde é tão difícil encontrar caras legais. Obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. Continue com o bom trabalho, amigo, que continuaremos visitando! Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lucas, aos poucos vamos tentando manter as postagens mesmo com pouco material na atualidade. Obrigado pela visita e por comentar

      Excluir