quinta-feira, 27 de junho de 2019

Imagens Oficiais: Kyoko de Cavalo Menor Set Parts!

Bandai liberou hoje as imagens oficiais deste item mas parece que ele já está super faturado lá fora.
Desde cedo eu li vários colecionadores reclamando do preço dela e até mesmo eu achei meio caro me ofereceram a pré dela por R$ 540,00 e me indicaram esperar o lote nacional afinal mesmo se vier nessa mesma faixa de preço temos a chance de parcelar já pré venda internacional não.
Ela é linda e eu certamente pegarei mas não por pré venda, você fique esperto e espero que tenha um vendedor legal como o meu que não visa só grana e sim nos indica o melhor negócio.
Podemos ver nas fotos oficiais a diferença clara entre a v1 e a v2 da armadura de cavalo menor, sei que tem muita gente que só viu o anime e não sabia desse detalha.
Achei legal eles colocarem essas peças porque talvez seja um sinal que o anime irá continuar e também espero que no mangá ainda apareça a folha de Éris então poderemos torcer para no futuro termos uma nova versão da Kyoko como a deusa maligna.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário