quinta-feira, 13 de junho de 2019

Novidades: Diorama Casa de Áries by JacksDO!

Uma das minhas empresas favoritas apareceu com mais um item visando complementar a coleção só que a coisa aqui ficou séria....um diorama.
Lembro anos atrás quando a Folei começou a lançar algumas coisas do tipo e ficou caro demais, importar era quase impossível pelo valor e peso e em todos os caras que conheço neste meio apenas 2 tem esses dioramas.
JacksDO disse que lançará as 12 casas e o templo do Mestre mas não boto minha mão no fogo não, ou se lançar creio que vai levar um tempo.
Não ficou claro se ela virá com o nicho de madeira ou foi apenas para fotos ou se ainda teremos duas versões uma "normal" só com a casa e uma "luxo" com o nicho e nem se as peças da armadura de pégaso está incluso.
O preço que achei por ai é de $ 125, bem carinho e uma taxa quase certa o lançamento ainda não foi divulgado mas creio que seja até Julho no máximo.
Se você for comprar indico que pegue sozinho porque ai não corre o risco de pagar ainda mais caro por esse item, um site bom e confiável que indico é a China Model Toys.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário