sexta-feira, 14 de junho de 2019

Série Caixas: Cavaleiros de Aço!

Essa sim é uma postagem que achei que nunca iria fazer, o grupo dos cavaleiros de aço completo.
Eles foram lançados em uma época que eu estava começando a expandir meus horizontes dentro da coleção então não tinha muito conhecimento nem conhecia muitos vendedores então eu via aquelas listas no extinto fórum CMB e ficava com medo de comprar, mas olha antes eu tivesse enfrentado o medo e ter feito pré venda deles.
O pack eu consegui por um valor bom pouco tempo depois que foi lançado com um vendedor que eu nem lembro mais o nome, só lembro que dele peguei apenas esse item e um appendix porque ele estava vendendo as coisas que tinha em estoque para se dedicar apenas a concurso público, nem sei se ele conseguiu o sonho de passar porque depois dessa venda não tive mais contato.
O Sho esse deu trabalho viu, demorei tanto pra comprá-lo porque só o achava por mais de mil e caras por mais que o item seja raro e limitado sabemos quanto ele realmente vale ou não então já tinha desistido dele e também desistido de ter alguma empresa pirata o lançando porque sabemos que elas não iriam lançar.
Até que, como vocês sabem, no fim do ano passado apareceu no facebook o Rafael Bleach que é um cara super confiável e que eu já havia comprado alguns outros itens com ele e ofereceu o Sho por um preço bacana e eu não perdi tempo mesmo estando mais apertado o que importou no final é que o preço dele foi até que aceitável, lógico que bem mais caro do que o valor de lançamento mas ainda assim mais barato do que alguns caras no mercado livre ou até mesmo particular queriam num item desses.
O pack e o Sho foram lançados no ano auge do cloth myth, o ano era 2011, para quem não se lembra esse ano foi o segundo ano em toda a história da linha com mais lançamentos, foram 35 ao todo (só perdendo para 2010 com 37) e também o ano que a linha EX tomou vida.
Sho foi lançado em Maio e o Pack Aço em Julho. Na minha coleção o Pack Aço chegou em 2012 (não sei o mês porque naquela época não separada por mês as compras) e ocupa o lugar 67 e 68 e o Sho chegou em Novembro de 2018 e ocupa o lugar 155 dentro da coleção.
Então a lição que fica nesse meu grupo é que você não precisa ter pressa para pegar um item ou fechar um grupo, leve um tempo, pesquise, saiba a base de valor em que ele foi lançado e o valor que cobram por ai e espere, é apenas uma coleção você não precisa perder seu precioso dinheiro conseguido com muito esforço nas mãos de scalpers, seja como eu e espere caras honestos aparecerem vendendo os itens que você busca por valores sensatos.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário