sexta-feira, 21 de junho de 2019

Série Caixas: Cavaleiros de Ouro SOG EX!

Hoje finalizamos essa leva de "série caixas" de mais um grupo que eu fechei nos últimos tempos.
Já te adianto que esses itens estão a venda juntos, então se você tiver interesse de pegar os 12 entre em contato comigo, não, não vendo separado.
Esse grupo foi responsável por, inicialmente, me fazer querer colecionar de novo. Eu estava tão desanimado com a coleção mas ai apareceu o anime e me empolgou (mesmo com todos os problemas de qualidade de animação) e depois ao anunciarem o Aioria eu falei.....cara vou colecionar isso.
No meio eu fui me arrependendo em ver o valor que os itens estavam atingindo tanto no Japão quanto aqui mas já estava no meio e por estar difícil vender todos juntos acabei seguindo até o final.
Incrível como um mesmo grupo te desperta dois tipos de sentimentos.
As caixas são gigantes e pela primeira vez eu quis fazer como alguns colecionadores que jogam as caixas fora e deixam as peças em caixas com divisórias para caber várias peças de diversos itens.
Outra coisa que eu ainda tenho dúvida é que se eu não vender esses itens e for expor se irei deixar em object ou em cloth, sabemos que os itens são bem pesados por causa das asas e alguns precisam de pedestal para não caírem e não sei se quero investir nessas peças que são caras sem necessidade então a tendência é de eu deixá-los em object e os bonecos com os plains.
Os primeiros itens da coleção foram adquiridos em pré venda até que eu tomei uma bela taxa (acho que no Shura) e ai resolvi esperar piziitoys (e foi esse o erro porque sabemos o que ela fez com os preços depois do Camus).

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário