sexta-feira, 7 de junho de 2019

Série Caixas: Juízes do Inferno EX!

Hoje vamos explorar mais um conjunto de caixas de um grupo finalizado. Os juízes EX.
Se você acompanha o blog há um tempo sabe que esse grupo tem uma situação adversa na minha coleção. Pois bem, eu comprei o Rhadamanthys assim que ele foi lançado no Brasil pela piziitoys e ficou lá sozinho na minha coleção, o tempo passou e eu pensei que a Bandai não iria continuar essa coleção então eu vendi, um mês depois mais ou menos a Bandai me aparece com o protótipo do Minos, eu fiquei p... da vida mas resolvi não pegar porque estava um absurdo de caro e iria ficar com os 1.0, ok ai logo depois de um tempo ela já veio e anunciou o Aiacos e ainda começaram a aparecer imagens lindas do Minos então o que eu fiz.....saí correndo atrás de um Rhadamanthys novo antes que o preço subisse e achei um ainda bem com um valor honesto porque sei que agora ele esta meio caro de novo.
Ai depois chegou o Minos que dividi em longas vezes no lote nacional e por fim o Aiacos que pela dica do Fábio esperei e quando o fornecedor dele colocou em promoção importamos.
Então temos aqui cada item de uma versão, o Rhadamanthys é do lote americano da BlueFin, o Minos do lote nacional pela Piziitoys e o Aiacos versão H.K, tem caixa parda mas nas fotos não tirei com ela.
As caixas são linda se seguem o mesmo padrão, a coloração é demais e no fundo delas nenhuma tem o rosto do cloth como vemos nas caixas atuais, talvez eles tenham feito isso com os últimos dois já que o primeiro não tinha.
A caixa do Minos é irritantemente enorme e podemos ver a desconexão entre elas mas também pudera, as asas dele são ainda maiores que as do Rhadamanthys mas eu ainda acho que eles poderiam ter tentado fazer uma caixa mais compacta.
Um outro fato interessante nessas três caixas é que duas tem o selo antigo, o vermelho, e o Aiacos já vem com o novo selo, o azul que segundo a Bandai significa uma melhor produção que eles intitularam de Bandai Spritis
Levando em conta o Rhadamanthys "novo" esses três tem a seguinte posição na minha coleção: Rhadamantys é o item 146, Minos é o item 152 e Aiacos item 159.
Na Bandai eles seguem essa ordem de lançamento:

Rhadamanthys - Abril de 2014
Minos - Março de 2018
Aiacos - Novembro de 2018

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário