segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quando é preciso rever os planos!

Como vocês já devem estar percebendo as nossas postagens estão cada vez mais demoradas né, pois é, como já venho falando há um tempo as coisas estão se estacionando na minha coleção. Eu estou pagando coisas pro casamento e o que tive que dar uma segurada para conseguir arcar com essas despesas foi justamente isso.
Mas Kinhu você tem os itens que fez só introdução porque não faz os ensaios? Pois é, eu estão tão corrido com esses preparativos que nos fins de semana não tenho parado em casa então eles estão se acumulando, mas veja bem não estão esquecidos, eu irei fazer todos.
Fato é que o blog não irá acabar por hora mas entrará em pausa. Após essa semana não teremos mais itens de introdução (tem algumas coisas vindo do Japão vamos ver quando chegarão) e eu estou esperando algumas coisas pela piziitoys (vamos ver se terei grana quando os lotes chegarem) então eu peço que tenham paciência mas que continuem entrando aqui, nós temos um material bom com anos de postagens então você não ficará desamparado. Eu já estou buscando novas postagens para as segundas também.
Tudo na vida é assim tem o início, o auge e depois um período de estagnação e depois uma posterior extinção, espero que essa última ainda demore um pouco para chegar.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário