terça-feira, 25 de junho de 2019

Scans do Mês!

Saíram em qualidade as scans do mês e qual a novidade que temos?.....Bom......nenhuma.
Isso mesmo em Novembro teremos um lançamento, como diz minha amiga RuPaul, MEH, é aquilo meia boca sabe, Bandai anunciou um item 1.0 mas não é a Mayura, nem o Queen e muito menos outra grande novidade e sim a Kyoko de Cavalo Menor, isso mesmo não é nem a Kyoko/Éris, a diferença aqui é que o item foi intitulado Part Set que terá peças para usarmos na Shoko e a deixarmos com a armadura de Cavalo Menor v2, ou seja, você até pode comprar a Kyoko mas não terá dois itens exatamente iguais uma vez que você pode deixar a irmã mais velha com a v1 e a mais nova com a v2.
Se você não lê o mangá em determinado momento a armadura de Cavalo Menor evolui e muda as partes dos braços, cintura e peitoral.
Eu achei linda e provavelmente irei comprar mas nem por isso deixo de pensar que a Bandai é uma f.... por não lançar algo realmente diferente.
Outra coisa que ela pecou, pra variar, é a antiga preguiça em fazer os itens dos tamanhos que realmente são no mangá/anime, todo mundo que a Kyoko é mais alta que a Shoko mas ai o que a Bandai faz.....coloca a Kyoko no mesmo tamanho da Shoko, totalmente sem noção isso.
Outra coisa que as scans trouxeram são informações sobre o Siegfried EX que parece que agora sairá do papel. O protótipo antigo não foi bem aceito pelo mercado latino (lembramos que mais uma vez a Bandai atende um pedido deles e fará um item a pedido deles enquanto o nosso cavaleiro de prata até hoje não saiu de meras promessas) então eles modificaram várias coisas e ao que tudo indica em breve o protótipo de "carne e osso" será mostrado pela DAM (queria que a piziitoys tivesse essa visibilidade dentro da Bandai).
Sinceramente não sei se a Bandai irá lançar todos os guerreiros deuses em EX, sabe-se que no Japão essa saga não é a queridinha dos colecionadores, e como a Linha EX é mais cara de ser feita será que a Bandai realmente faria algo que não vende tão bem no Japão? Bom, dizem que sim já que fora essa saga é amada, vide a DAM que conseguiu por na mesa o Siegfried EX, só o tempo nos dirá.
Fontes: Grupo whats CMZ, SSF

Obrigado por ler este blog^^
P.S Hoje não temos postagem de introdução porque não tem itens novos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário