segunda-feira, 17 de junho de 2019

Quantos personagens da Saga do Santuário faltam para serem lançados?

As vezes nós vamos esquecendo dos personagens que ainda faltam para ser lançados na versão 1.0 já que a linha EX se sobressai e ainda mais agora com a Bandai lançando toda a linha Marinas nesta versão.
Mas relembrar também é uma forma de cobrar mesmo sabendo que a Bandai anda a passos de lesma quando o quesito é 1.0.
Eu estava outro dia andando pelo pinterest e ai achei a imagem que deu a ideia desta postagem.
Dos cavaleiros que englobam a fase do santuário temos (na lista conta os cavaleiros do Lost Canvas e dos Filmes de Asgars e de Éris mas eu não contarei esses, tomarei como cálculo apenas o anime clássico) 58, porém na imagem eles não colocam os cavaleiros de aço nem a Saori Kido então seriam 62 no total de personagens que aparecem na saga do santuário. (óbvio sem contar aqueles personagens bem secundários como o Tatsumi, Mitsuma, Guardas do Santuário e as crianças do orfanato)
Desses 61 em cloth myth 1.0 temos 40 itens lançados em cloth myth, isso já contando o Mestre Ares que foi lançado junto com o Saga de Gêmeos e o Mestre Shion.
Incrível ver como a Bandai demora em lançar as coisas quando fica perdendo tempo lançando mesmas versões de um mesmo item, se invés de lançar um revival ou relançar algum item ela usasse esse tempo para nos mostrar algo inédito nós já teríamos essa lista completa.
Desses 41 itens da saga santuário 1.0 você tem quantos? Todos? Queria que a Bandai se esforçasse mais na 1.0?
Fonte da foto: Não sei, caso seja sua me avise que ponho os devidos créditos.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário